Linha, agulha e peitinhos

Agora que todas as mulheres desse lindo Brasil já aprenderam como ser hipster e fazer parte da turma mais cool da década (sim, tô falando de você Glamour), também já devem saber que as artes manuais estão na moda. Na verdade nunca saíram de moda, foi só a faixa etária que mudou e com ela, novas inspirações surgiram. Lá fora esse grupo já tem até nome: Crafsters. Coisa de americano né, o paraíso do scrapbook.

Crafsters assumidos (serião), Meghan Willis e seu marido, o fotógrafo Aaron Tsuro, tem uma atividade em comum : observar e registrar as curvas femininas. Ele com uma máquina na mão e ela com linha, agulha e alguns tecidos. Invejou?

tumblr_ml92a8U0Mu1qak3vpo4_1280

Ela costura desde os 6 anos de idade. Como boa parte das meninas que pega gosto pelo kit de costura na infância, começou fazendo roupinhas para suas bonecas. Se formou em moda com a intenção de se expressar através dos tecidos (quem nunca?) mas logo percebeu que essa não é a realidade da estilista de uma confecção, seu trabalho durante o dia e com o tempo o seu lado criativo foi migrando para o bordado (que você vai encontrar na casa da vovó). A atividade preferida da mulher-de-família X um pouquinho de pornografia. Tem como não amar?

Meghan, que se auto intitula Tsurubride (uma longa história), usa as fotos de Tsuro como base de todos os seus bordados. Infelizmente, a maioria tem algumas aplicações de couro, que ela pinta com tinta acrílica.

tumblr_m8baymnnye1qak3vpo1_400

Da série States of Undress, onde ela trasforma seus bordados em gifs ❤

Como uma boa hipster crafster, ela vende suas peças no Etsy.

 

[post originalmente publicado no Boutiquein]

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s